$r6qshftv19q

 

Relatório Especial:

Fundos Imobiliários

 

Confira neste material tudo que você precisa saber sobre investimentos em fundos imobiliários:

  • Vantagens e desvantagens
  • Momento perfeito para investir
  • Recomendações de especialistas

Investindo no setor imobiliário:

Se você está pensando que para investir em imóveis terá que correr atrás daquele corretor do seu bairro para efetuar a compra, escolher o imóvel, e todas as burocracias tradicionais, está definitivamente enganado

Atualmente, existe um jeito muito mais fácil e moderno para investir em imóveis. Falo aqui dos Fundos de Investimentos Imobiliários, mas conhecidos por sua sigla FIIs. Eles nada mais são do que fundos de investimentos que aplicam seus recursos em imóveis. Podem ser prédios comerciais, shoppings centers, agências bancárias, galpões para empresas e muitos outros.

Esses funds são divididos em parte iguais, chamadas de cotas, que são negociadas na Bolsa de Valores, na prática ao comprar uma cota de um FII você será dono de um pedaço de diversos imóveis.

Conheça as vantagens e como fazer com nosso Relatório Especial sobre Fundos Imobiliários! 

 

Entenda a diferença entre os três tipos de fundos principais e identifique o melhor para o seu perfil.

  • Tijolos: Possuem imóveis ou vão construir imóveis próprios para alugar e gerar o pagamento de aluguel.
  • Papéis: Possuem diversos tipos de títulos de dívidas ligados ao setor imobiliário. Na prática, é um fundo de crédito com a origem do recebível no setor imobiliário.
  • Desenvolvimento: Esse tipo de fundo realiza o desenvolvimento de projetos e obras para uma futura venda. Na teoria, é como se fosse uma empresa de properties